10 de mar. de 2008

Audição Cultural !!!


Rap é Cultura !!!

Movimento cultural das ruas de São Paulo chega a palco de livraria, faz a festa com novos Djs, Mcs e Poetas


Nos próximos sábados, dias 22 e 29 de março, a partir das 22h, artistas convidados do Projeto Audição Cultural apresentam sua obra e garantem uma festa de poesia, música e RAP em forma de arte e atitude.Assim como o projeto, a festa que será realizada duas vezes por mês na Livraria da Esquina (Barra Funda), propõe aproximar artistas, público, patrocinadores e ainda acabar com "os mitos criados em torno de movimentos culturais como o hip hop, o rock e a própria MPB", contam as produtoras e arte-educadoras Débora Fidelis e Dêssa Souza.

A atração principal das duas primeiras edições da festa é a banda de jazz rap "Primeira Audição" , que pode ser conhecida pelo http://www.myspace.com/primeiraaudicao

A qualidade da discotecagem será garantida pelos premiados dj Soares e Dj Damente, além dos djs convidados – Dj Dandan (dia 22/3) e Erick Jay (no dia 29/3).

A cantora e compositora Cláudia Luz faz participação especial nas duas noites e entre as bandas convidadas estão a Preto Soul (22/3) e Avec Elegance (29/3).

Outros destaques são os Poetas da Cooperifa (da Zona Sul, dia 22/3) e os Poetas do Coletivo Griots (da Zona Leste). A Cooperifa, comandada por Sergio Vaz, o poeta da Periferia, realiza um sarau todas as quartas-feiras e mobiliza em média 200 pessoas por semana, entre jovens e adultos.

As artes plásticas também estarão presentes: O Coletivo Griots (Zona Leste) fará uma exposição de esculturas em metal, sem falar nas estilosas bicicletas do Magrela's Bike Club (Zona Sul) que também enfeitarão a festa e um painel que estará sendo pintado durante o evento pela artista plástica Gabriella Ribeiro do Projeto Cultural Quintal Camaleão (Carapicuíba – SP).

ServiçoLocal: Livraria da Esquina

Rua do Bosque, 1254. Barra Funda, São Paulo – Tel (11) 3392-3089

Datas: 22 e 29 de Março

Horário: a partir das 22h.

Estilo hip hop / poesia

Entrada: R$ 7,00 até a meia-noite e R$ 10,00 após

Contatos: Dêssa Souza, cel (11) 8408-2482

Débora Fidelis, cel (11) 9961-1898

Will Cavagnolli, cel (11) 8620-3512