5 de out. de 2007

Mais um Achado - Entre blogs e páginas de amigos, só gente talentosa...

Fico feliz da vida
em vir aqui no blog da Dêssa,
pra ilustrar a faceta
da supremacia
das nossas mulheres
na musica e na poesia.

Não sei se a arte imita a vida
ou se a vida imita a arte...
Mas das grandes realizações
a mulher sempre fez parte.
Levando muitos homens a glória
e tantos outros ao infarte.

E farto de satisfação
venho lembrar de Elis.
Ouço e fico feliz
com a sua afinação.

Mas quem manda bem no samba
é Jovelina Pérola Negra.
Descendente de Aruanda;
jóia rara da nossa música.

Rara; porém não única.
Pois não vou fazer desfeita
à Araci de Almeida.

Mas uma voz que sou fã
é a de Dolores Duram.
Ela cantando "Cabocla"...
é de dar água na boca!

Uma coisa que nunca pensei antes
é o que seria do Mutantes
sem a Rita Lee.
Será que ia existir?
Só Gaia saberia.

E por falar em Deus;
O que você me diria
de uma parceria
dos espectros
de Cassia Eller
e Clarice Lispéctor?
Acho que viraria...

Vô acabar a poesia
antes que eu viaje demais.
Deixando à essas mulheres
os meus beijos e os meus ais.

Ahhh essa Kelly Kye....
Ela me faz rir demais!!!!!

O Augusto

P.S.: Mais escritos do moço no blog Os Mameluco;
E mais aqui em breve!!!

Nenhum comentário: